quinta-feira, 11 de junho de 2009

Porca pipa!


O primeiro ministro italiano Silvio Berlusconi apareceu no noticiário internacional na semana passada peladão entre amigos e amigas, porque um paparazzo que não tem o que fazer foi bisbilhoar o que ele faz dentro de sua própria (mansão) casa.

Esta semana, a imprensa publicou que os reaças – correligionários do premiê – conquistaram um maior número de cadeiras na eleição pro Parlamento Europeu, que teve como principal característica a predominância do voto conservador nas principais nações do bloco.

Depois de perder a mulher, indignada pela sua personalidade e fama de mulherengo, e a mídia repercutir suas aprontadas, o 'cafa', que não perdoa um rabo de saia, deve estar rindo à toa com a performance no pleito. Depois de tanto falarem mal, cabou saindo fortalecido.

É um bom motivo pra Berlusconi comemorar com uma “festinha” intima em sua mansão. Tute buona gente.

2 comentários:

Don Quixotre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Don Quixotre disse...

Hehehe...o sistema de valores dos latinos é assim mesmo, um tanto "elástico" em relação a postura sexual dos homens. Já o mesmo não é verdade em relação às mulheres...queria ver se fosse "una dona" que fizesse coisas desse tipo lá na Itália! E, depois, convenhamos, o sujeito não tem só o poder na mão, mas tem também muiiiiiito dinheiro. Assim sendo, o que ele não tem, ele compra...
P.S. Ah, muito obrigado pela visita ao meu blog e pelo seu comentário simpático. Abração!