domingo, 26 de abril de 2009

Caixa de correspondência ou lata de lixo?

Enquete: será que todo mundo recebe tanto e-mail de “guia do orgasmo feminino” e “enlarge your penis” quanto eu, ou será que é só comigo?

Ou será que estou mal na fita?

Será que passei por algum 'test drive' sem saber e gonguei?

Como se elege o público-alvo?

É tanta correspondência esquisita que não sei como me acham, nem porquê eu.

Não me sinto com nenhum dos dois problemas acima, e se estivesse, não consigo me ver lendo manual pra comer alguém.

É conferência empresarial, maçonaria, sites pornõs, macumba, diploma pago no estrangeiro, planos de saúde, cadastro de banco que nunca ví mais gordo(esse é golpe), e um festival de tranqueiraiada que não sei de onde vem tudo isso.

Há um tempo atrás – há muito tempo atrás – configurei minha caixa de tranqueira restringindo um monte desses chatos. Não deu em nada, pois a mesma correspondência vem em mais ou menos meia-dúzia de remetentes.

Raríssimas vezes se recebe algo relevante sem ter sido pedido. Se eles analisam o perfil,como se diz, é uma bola fora total.

Dessa vez sou eu que estou pedindo: m'explique, alguém recebe tanta tranqueira quanto eu?

2 comentários:

Manu disse...

Não sei se recebo tantas quanto você, mas recebo muita coisa também. Só que no meu caso, ganham os e-mails com "uma mensagem pra vc", "olha sua foto", "senti saudades e escrevi algo pra vc". Romântico, não?! rs.

Males da era digital..

Abraços, moço!

Unknown disse...

também recebo muita futilidade, mas as que conseguem atingir picos no meu sistema nervoso são as correntes do tipo, "faça isso e receba aquilo"..kkk

ótimo blog amigo

abraço!