domingo, 12 de abril de 2009

Blogs


Achei um monte de blogs de gente que nunca pensei que teriam um. Não estou falando bem nem falando mal, apenas fiquei surpreso: Sabrina Sato, Sheila Mello, Preta Gil, que nem sabia o que fazia além de escândalos, só sabia qu'ela é filha do G. Gil. Amanda Françoso, é aquela menina gostosa que faz aqueles programinhas bregas? Ou estou m'enganando. A coisa mais rara é eu ver tv. Carla Perez, esse confesso que fiquei curioso No canto direito tem tanto 'blog', 'site', 'vibeflog', (quê isso?), que acho que não é ela quem escreve, ou pouca coisa é dela mesma. Ao clicar, de cara aparece um “Jesus te ama.” Leo Jaime, Luana Piovani, Kelly Key, tem até musiquinha. Não sei se ela é mais bonita que brega, ou mais brega que bonita. Achei um bem legal da Daniela Mel, “Ainda bem que eu não dei!” Uma ex-radialista duma rádio FM de rock aqui de São Paulo. Ela é bem louca, tem uns posts interessantes.

Todos eles e muito mais estão na página do UOL, Blogs Legais.

Um comentário:

Manu disse...

E olha que de todos que vc viu, indicou apenas um... Cada coisa que é "jogada" ai na rede, não é mesmo?

Tem até blog de mulher meio maluquinha, meio safada, que conta suas taras pra quem quiser ler... Nem conto de quem é... rs. Abraços!