domingo, 15 de março de 2009

Uma correspondencia.


Dos e-mails que a gente recebe, além de muita porcaria, alguns chegam a ser exóticos. Esta semana recebí um hilariante que me convida pra participar de uma “Loja Maçônica”.

Acuma é??? Qu-quem, eu? Esse negócio de m'echamar de “ilustríssimo” é meisquisito.
Segue: "a Maçonaria tem trabalhado de maneira incessante na luta pela liberdade, pela igualdade de direitos e principalmente no desenvolvimento de um mundo mais justo e fraterno para todos o que tem atraído para a Maçonaria um expressivo número de personalidades, cientistas, acadêmicos, empresários, artistas, etc."

"Dentro desta esperança e consciência, e, crendo ser sua Ilustríssima pessoa um perfil adequado a Nossa Augusta Ordem, lhe enviamos este convite oficial, a fim de avançarmos em direção a uma relação mais próxima e efetiva entre Vossa Senhoria e a Loja Maçônica."

Segue o endereço do sitio e o linque. Dei uma fuçada por lá, parece que é coisa séria. Agora o que m'entriga é: o que viram em mim pra me convidarem, basearam-se em que tipo de informação? Quem eles pensam que sou?

Depois de afirmar que “a maçonaria tem atraído um expressivo número de personalidades, cientistas, acadêmicos, empresários, artistas, etc”, estão me convidando por quê? Será qu'estão achando que sou o rei da cocada preta, ou é porque resolveram mudar um pouquinho colocando uns pés-rapados?

Esse negócio de sociedade secreta me deixa encanado. Minhas atividades secretas faço ou no banheiro, ou em minhas putarias por aí, e só.

Um comentário:

Manu disse...

O que eles viram em você? Ora, uma Ilustríssima pessoa com um perfil adequado para uma Augusta Ordem, estando esta muito afim de Vossa Senhoria! Chique não? Se pegam alguém com zero de autoestima ganham só na massagem ao ego... Mas e ai, aceitou? rs. Abraços!!