domingo, 31 de agosto de 2008

Acéfalos solidarizam com anencéfalos.


Apesar de médicos obstetras e especialistas em genética e medicina fetal afirmarem em audiência pública no Supremo que crianças anencéfalas não têm nenhuma chance de sobreviver, os acéfalos da igreja católica, o lobby “raciocínio zero”, tendo a estupidez como parâmetro de valor humano como é sua característica, insiste em pôr em risco também as mulheres gestantes de anencéfalos.
Seguindo o bordão “defendendo a vida”, as toupeiras que se recusam a considerar as consequências de seus atos, insistem em pregar valores arcaicos. Os acéfalos apoiados pelos fecocéfalos – que têm merda na cabeça – não aceitam nada desenvolvido pelo homem, por ser contra as leis do seu deus. Alguns desses grupos não aceitam nem transfusão de sangue, significando sério risco às suas criançãs.
Os médicos constataram que a menina Marcela que viveu por um ano e oito meses não era portadora da anomalia, mas “merocrania”, houve um erro de diagnóstico. “A anencefalia é letal em cem por cento dos casos”, afirmou o médico deputado José Aristodemo Pinotti.

Nenhum comentário: