Não é me colocando como referência pro mundo, mas que é bastante discutível o que essas pesquisas de intenção de voto afirmam, ah, isso é!
O Brizola que o diga. Quando o velho era vivo, as pesquisas sempre lhe eram desfavoráveis, mesmo quando foi eleito governador. A Marta aqui em São Paulo, que está radiante com o que os institutos de pesquisa dizem, parece ter esquecido a furada em que a colocou quando perdeu o governo do Estado pro Covas porque as pesquisas a colocavam em quarto, atrás dos direitistas Paulo Maluf e Francisco Rossi que ameaçavam monopolizar o segundo turno. Como Covas vinha em terceiro, todo mundo correu pro tucano tentando salvar a lavoura. No final a Marta que as pesquisas indicavam estar lá atrás, chegou coladinha no Covas que foi pro segundo turno disputar com Maluf. A Marta e todo mundo que votou no tucano fucou putíssimo. Não fosse isso, a loira teria sido governadora. Agora ela está toda radiante porque as pesquisas a colocam na iminência de levar no primeiro turno. Vai pisar na jaca de novo.
Estou dizendo isso porque conheço várias pessoas que prometem votar no Kassab e não conheço uma viva alma que assuma votar no Alkmim, mas as pesquisas colocam o ex governador na frente. Como já disse, não me coloco como referência do mundo, mas prefiro manter um pé atrás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário