A ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, deu um esquenta-bucho em sua casa pra candidata à presidência da república pelo PT, a ministra-chefe da casa civil, Dilma Roussef. A escolha (imposição) de Lula é inconteste dentro do partido.
Somente Chapeuzinho Vermelho e eu – que sou mais besta – acreditamos que não há interesse nisso. A ex-prefeita, ex ministra do turismo, e ex-relaxa-e-goza, segundo os lobos-mau, acreditam que a “louraça-belzebú, louraça-satanaz, louraça-Lucifer”, estaria mesmo é conspirando a voltar a ocupar um cargo público pra alavancar sua popularidade/candidatura pensando nas eleições de 2010, na qual sonha sair candidata ao governo do Estado.
Sua vontade mesmo seria disputar a presidência da república, mas como tomou um cassete depois de uma campanha apelativa que além de tudo queimou seu filme, está bom demais se for escolhida pelo partido como candidata ao governo do Estado. Pra perder, qualquer eleiçã serve.
Mas pra chegar lá, nada melhor do que uma vitrine como o “Ministério da Melancia no Pescoço”, pra se manter nos holofotes da mídia. Quem sabe, se apoiando a candidata do presidente, não sobra um carguinho no governo. “O importante é competir!”
Claro que se questionada, Marta dirá que não há interesse algum, é apenas uma demonstração de que a bancada estadual está unida – de pé junto – na indicação de Lula, só isso.
Assim como toda piada de loira, o final pode ser de chorar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário