Só se fala no caso da menina que teria sido supostamente assassinada pelo pai e pela madrasta. É um daqueles casos em que a mídia encharca, satura a paciência de todo mundo só falando no assunto. Pra quem não está muito aí com a coisa, é um saco.
Isso pra não falar que conhecidos e outros que se encontra por aí, querendo comentar o caso. Haja!
A mídia e os interessados parecem ter tomado uma visão simplista, maniqueísta de que o pai e a madrasta são maus e a menina um anjinho injustiçado. Parece que a menina não teria feito nada e teriam dado cabo dela por pura maldade. Será?
Do meu ponto de vista não tem santo na parada. Se a menina chegou em casa levando porrada da madrasta, depois acabou estrangulada e o pai a jogou pela janela, conforme sustenta a acusação e os curiosos, acredito que por que a menina pentelhou o máximo que pôde.
Não se justifica matar uma criança que faz birra e não dá sossego, toda criança as vezes tira os pais do sério, mesmo as que tem carinha de anjo, mas parece longe de ser a inocente que se quer passar. É a junção de um casal 'pavio-curto' com uma menina pentelha.
Olhaí, não queria, mas acabei comentando também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário