domingo, 19 de julho de 2009

Ler de óculos escuros, você consegue?


Como se faz isso?

Não consigo usar óculos escuros nem pra dirigir em dias claros, o que dirá á noite, como fazem alguns(e com insulfilm nos vidros, claro). Como ando de moto pra me deslocar por Sampa City, passar pelos corredores estreitos, localizar óleo na pisca, etc, não sei como tem gente que consegue. Podem me chamar de ceguinho.


Dê uma olhada na imagem acima, a mina(Nana Gouveia, segundo o Terra) lendo de óculos escuros na praia. Está lendo ou fazendo cena? Se alguém consegue, ponto pra ele(a), mas ler de óculos escuros, é meisquisito. Veja que não é nenhum raibazinho, é escuro mesmo. Pra mim isso é óculos de soldador.


Mas cada um é cada um, e cada um faz oque acha que deve. Até ler na praia de óculos escuros.

Um comentário:

|ThaL| Lina disse...

Há pessoas que preferem e conseguem enxergar bem no escuro e há aqueles que preferem o claro. Então vai de cada pessoa, eu leio normalmente com ou sei óculos escuros, ele para mim só serve para proteger e diminuir a claridade, a qual muito me incomoda, não atrapalha em nada minha visão.
Por exemplo, eu não consigo ler muito bem em ambiente muito claros, mas onde há pouca claridade em me concentro melhor. Suponho que você seja o contrário de mim. Abraço!