terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Madonna parece uma rã.

Seria esse o corpo perfeito?
Foto: Antônio Lacerda/EFE


A posição da imprensa quase como um todo é de bajular, rasgar elogios ao corpo da cantora Madonna.



Depois essa mesma imprensa fica entrevistando psicólogos falando sobre a tal da “ditadura da balança” ou “ditadura da magreza”, e reclamam das modelos tipo cabide que habitam as passarelas.



Madonna está feia! Seu corpo magricela está mais pra flagelada de academia, uma beleza escassa. Coisa de nosso tempo. Uns quilinhos e ela seria um mulherão, uma gostosona.



As imagens mais nítidas, aquelas fotos tiradas mais de perto mostram seu rosto seco, envelhecido, lembra mais uma subnutrida.



Ela pode estar bem de saúde, não tenho dúvida, mas estéticamente, está a desejar.



É uma mulher que não precisa de entrar na faca pra se arrumar, é uma privilegiada, mas peca na sintonia, passou do ponto. Parece que a gordura entre pele e músculo é veneno. Não é! É o que modela, é a beleza bonita, atraente.



Vão falar qu'eu gosto de gorda. Não foi isso que falei, não tenho nada contra as rechonchudinhas, que têm sua beleza. É outro excesso, excesso de magreza e o pior, não é natural, é pura encanação, e pior ainda, ela comanda um enorme contingente de “Maria-vai-com-as-outras”
Posso estar exagerando, mas uma pessoa influente nos costumes como a loira, acaba representando mais que um referencial estético, mas uma questão de saúde pública feminina mundial, ou pelo menos ocidental.



Mixingue, mas Madonna um pouquinho menos magra não teria aquele visual de “acabada”.


Ficaria mais interessante, mais jovem, logo mais bonita. Pros olhos masculinos, mais gostosa.



Minhorelha já começou a esquentar...


Nenhum comentário: