domingo, 23 de maio de 2010

Oferta de emprego aos camisas vermelhas da Tailândia

Se aí em Bangcoc o governo não deixa que protestem contra o primeiro-ministro corrupto, e ainda solta o exército, atiradores de elite e tanques em cima de vocês, venham para o Brasil. Há uma enorme carência desse tipo de iniciativa e mão-de-obra.

Não temos primeiro-ministro, mas temos vários ministros, ex-ministros, secretários corruptos, para não falar de ocupantes de outros cargos que também metem a mão na cumbuca na cara larga. Oferecemos farto ambiente de trabalho com corruptos de norte a sul do país, muitas ruas e avenidas para erguimento de barricadas, organização de passeatas, protestos etc. O único toque de recolher que tem por aqui é para recolher os 10%.

Não há necessidade de saber contra quem irão se manifestar, é só ir para as ruas e protestar, uma vez que existe corrupção na máquina federal, estadual e municipal de todo o país.

O Brasil que se enaltece como “o primeiro país a sair da crise” devido ao seu consistente mercado interno, apresentou como um dos setores mais pujantes o de 'desvio de verba pública', e o próximo presidente(a) se tiver visão poderia encarar os novos tempos criando um ministério voltado para esta atividade, o “Ministério de Superfaturamento e Desvio de Verbas”. A pasta teria carater pluripartidário, englobando vasto espectro ideológico – da esquesda à direita – , um verdadeiro estímulo a base aliada.

Garantimos aos tailandeses que após um ano por aqui, vocês irão pensar: “nossa, e nós fizemos aquele escarcéu todo por causa de 'um' corrupto?”

Nenhum comentário: