Esse tal de Silvio Santos é uma figura controversa. Há muito tempo, e mais de uma vez, ouvi notícias de que ele não daria o retorno em prêmios que deveria dar pelos seus jogos de azar - bota azar nisso. Esses carnês, telessenas, sorteios, e sei lá mais o quê que esse senhor oferece, deveria reverter uma porcentagem em prêmios - por lei - que não seria cumprida.
Também nunca ouvi falar que tenha sofrido qualquer sansão. Considerando que a nobreza no Brasil está acima da lei e, por isso pessoas influentes não vão presas, e raramente são punidas, então, até aí, tudo normal.
Com seu banco - o PanAmericano - saindo da UTI em que recebeu uma transfusão de dois Bi e meio, que o patrão vai ter que restituir, a máquina de arrecadação deve funcionar como nunca. Se fosse de um fundo público, o costume é dar um 'pelé' no governo e boas, mas como é um fundo particular, então pelo jeito vai ter que casar uma em cima da outra.
Os pobres e inocentes que levantaram o império do magnata, muito contribuíram e pouco ganharam mas sempre foram fiéis, agora mais do que nunca serão protagonistas do reerguimento do 'homem do baú', provavelmente com menos prêmios ainda.
Se não ligaram pra isso antes, vão ligar agora?
Nenhum comentário:
Postar um comentário